Morador de Itambaracá capota carro na PR-436, em Bandeirantes
Bombeiros de Bandeirantes no local
Morador de Itambaracá capota carro na PR-436, em Bandeirantes
Por volta das 22 horas e 15 minutos da noite de domingo, dia 17 de maio de 2026, um capotamento aconteceu na PR-436, rodovia estadual que liga os municípios de Bandeirantes e Itambaracá, no norte do Paraná.
No local, um veículo Gol de cor branca, placas Mercosul de Itambaracá, por motivos desconhecidos, após passar em uma curva com muitas pedras soltas devido às chuvas que aconteceram na região, acabou saindo da pista e capotando.
O motorista, que a princípio é morador de Itambaracá, não se feriu.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes esteve no local com a ambulância e também com o caminhão de resgate. O motorista, que estava sozinho no veículo, não precisou ser encaminhado para atendimento médico, pois estava bem.
Até o final desta reportagem, o carro permanecia no local, capotado, aguardando a remoção.
Acompanhe as informações da região em nossas redes sociais e também no site:cleversonrodrigues.com.br









Comentários (0)