Olá, sou o Cléverson Rodrigues, nascido e criado em Bandeirantes-PR.
Desde pequeno, aos meus 12 anos de idade, sempre trabalhei honestamente. Trabalhei na roça, na lida com gado, tirando leite nas madrugadas e ouvindo moda sertaneja. Na época, ouvia o meu pai, Cidinho Rodrigues, também locutor sertanejo. Ele trabalhou por muitos anos, mais de 40 anos, na Rádio Cabiúna. Depois, criei o gosto, a vontade, de também trabalhar em rádio, mas não conseguia, devido ao trabalho no sítio.
Nos meus 15 anos de idade, eu e meu pai inventamos o grupo "Os Tropeiros". Um grupo de rodeio, cavalgadas, nós fazíamos festas countrys, rodeios, cavalgadas pela região de Bandeirantes, aonde reunia centenas e milhares de pessoas em nossas festas. Depois resolvemos fazer bailes nas noites de sábado e nos domingos à tarde, aonde foi um sucesso o Grupo Os Tropeiros. Sempre na lida com o gado.
Também fiquei um tempo envolvido em rodeio, montando em bois, em alguns rodeios da região.Aos meus 17 anos trabalhei no comércio de Bandeirantes em uma casa agropecuária e também auxiliando um veterinário na zona rural, na lida com o gado, vacinando, fazendo parto, sempre trabalhando com animais. Depois, resolvi montar uma loja agropecuária para mim. Fiquei durante 8 anos com essa loja agropecuária. Mas devido ficar muito fechado no comércio, eu queria algo diferente para mim. Resolvi trabalhar com táxis. E graças a Deus, estou no táxi do Cléverson, já há quase 10 anos, atendendo nossa região aqui de Bandeirantes. Eu, juntamente com a minha esposa Adriele. Além do táxi, eu trabalhava nas noites fazendo bico de segurança em festas e lanchonetes, em casa de shows.
Após um certo tempo no táxi do Cléverson, trabalhei em uma rádio comunitária na cidade de Itambaracá, chamada Vanessa FM durante cerca de um ano. Depois disso, trabalhei também por cerca de um ano na rádio Yara FM de Bandeirantes. Depois, passei pela rádio Cabiúna FM de Bandeirantes, onde meu pai Cidinho trabalhou por 40 anos. E o mais engraçado, é que o meu pai saiu da cadeira em um dia e eu sentei no outro dia, na mesma cadeira que ele. Fiquei por oito anos apresentando o mesmo programa que ele, o programa sertanejo na Rádio Cabiúna. Depois criei a vontade de trabalhar por conta própria, seguindo os meus próprios caminhos. Desenvolvi o site www.cleversonrodrigues.com.br, também a página no Facebook de notícias, que é Cleverson Rodrigues Rádio, onde tenho milhares de seguidores espalhados por todo o mundo. Também tenho o meu Instagram @cleversonradio_, onde tenho milhares de seguidores.
Busco sempre trazer notícias da nossa região. Notícias essas que movimentam a região do Paraná e do sul de São Paulo. Também nas minhas redes sociais, gosto de fazer um trabalho voluntário, sem custo nenhum da população, que é de utilidade pública. Gosto muito de postar as coisas do sítio por onde eu passo, filmando fazendas, bairros, igrejas antigas, escolas antigas, filmando os lugares de onde antigamente era um local de alegria, de muitas festas e muito movimento.
De seis anos pra cá, virei ciclista, onde comecei a pedalar na zona rural, e também depois comecei a pedalar na estrada, na cidade, no asfalto, participando de provas, competições por toda a região. Também criei o gosto pelo rádio, onde sempre tive um carinho enorme pelos meus seguidores e também pelos meus ouvintes pelas emissoras de rádio que passei. E hoje criei a rádio web, Rádio Boiadeiro. Uma rádio que é web, trazendo o melhor do som digital, levando as músicas sertanejas, as músicas voltadas ao povo da roça, o povo sertanejo, o povo caipira, o povo simples, batalhador, sempre defendendo a música sertaneja. Acesse já: www.radioboiadeiro.com.br
E hoje, eu tenho o Táxi Cléverson, a Rádio Boiadeiro e o site www.cleversonrodrigues.com.br. Tenho minhas filhas Mariana e Giovana, que são meus maiores tesouros. Sou casado, tenho uma esposa que me ajuda muito, que tá sempre do meu lado, batalhando e trabalhando pra construir junto o melhor pra família. Minha esposa Adriele.
Site Cléverson Rodrigues, o portal de notícias da nossa região, buscando sempre trazer a informação em cima da hora.