Colisão entre carro e moto dentro de pátio de faculdade deixa motociclista ferida em Bandeirantes
A equipe do SAMU de Bandeirantes foi acionada e prestou atendimento à vítima
Colisão entre carro e moto dentro de pátio de faculdade deixa motociclista ferida em Bandeirantes
Por volta das 7h40 da manhã desta quinta-feira, 23 de abril de 2026, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada no interior do pátio de uma faculdade em Bandeirantes, no norte do Paraná.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu nas dependências da Uenp. Um veículo Chevrolet Spin de cor branca, com placas de Dois Córregos (SP), era conduzido por uma estudante de veterinária que saía da instituição pelo portão secundário.
No mesmo momento, uma estudante de enfermagem, moradora de Bandeirantes, conduzia uma motocicleta Honda Biz branca, com placa no padrão Mercosul.
Ao se aproximarem de uma curva próxima ao portão secundário, por motivos ainda não esclarecidos, houve a colisão entre os veículos. Com o impacto, a motociclista sofreu ferimentos.
A equipe do SAMU de Bandeirantes foi acionada e prestou atendimento à vítima, com apoio de enfermeiros que estavam no local. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao pronto-socorro para avaliação médica e realização de exames, a fim de verificar a existência de possíveis fraturas.
A condutora do carro permaneceu no local, acionou o socorro e prestou assistência à vítima.
Acompanhe mais notícias da região pelo site: www.cleversonrodrigues.com.br





Comentários (0)