cover
Tocando Agora:

PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

02 PARA 03 DE OUTUBRO DE 2025

PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS (Foto: Reprodução)

PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

02 PARA 03 DE OUTUBRO DE 2025

LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER

URAÍ: Durante a tarde de quinta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Paraguai, onde conforme solicitação uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. No local, a vítima que apresentava uma lesão no olho esquerdo relatou que fora agredida na semana passada pelo marido, mas que nesta data ele o ameaçou de morte caso ela comunicasse o fato a polícia. Assim, o denunciado que estava na casa do irmão foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

BANDEIRANTES: Na tarde de quinta-feira em patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, a equipe PM flagrou duas motocicletas sendo conduzidas com um barulho excessivo proveniente do escapamento. Logo, foi feito acompanhamento e dada voz de abordagem aos condutores sendo constatado que nenhum deles habilitado para dirigir. Verificou-se que uma dos motos estava sem escapamento e que a segundo moto estava com os retrovisores em desacordo com o estabelecido pelo Lei e também com pneus desgastados (carecas). Além de todo exposto, as placas de identificação dos veículos estavam dobradas para que não fosse possível sua visualização e a equipe policial teve acesso a filmagens que mostra um dos abordados realizando manobras perigosas com sua motocicleta para fins de exibição em redes sociais. Desse modo, foram lavradas as notificações e demais documentos e feito recolhimento das motos.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

BANDEIRANTES: Na noite de quinta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Pedro Frasseto Netto, onde foi registrado que um adolescente foi agredido com um tapa na face desferido pelo pai. No local, o adolescente estava na companhia da avó e relatou que sempre que o pai faz uso de cocaína ou álcool fica agressivo. Desse modo, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Reforçando que o Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou os procedimentos realizados.


Comentários (0)

Fale Conosco